Como se já não bastasse eu ter estado correndo o dia todo, atarefadíssima por conta de um processo de sindicância do qual sou a secretária (até saí bem mais tarde do serviço para conseguir terminar o Relatório Final do tal processo), ainda tive uma enorme e triste surpresa quando, na hora do jantar (eu estava em frente à TV começando a comer uma travessa de salada de alface), tocou o telefone e minha irmã mais nova me deu a inacreditável notícia de que meu cunhado (o "namorido" dela) tinha falecido.
A morte, por mais que já esteja prevista, por doença ou coisa assim, sempre nos causa espanto e estupefação. Imagine então quando vem de surpresa, e ainda para uma pessoa jovem, aparentemente cheia de vida... Difícil acreditar e aceitar algo tão repentino. Mas enfim..., vamos seguindo em frente. Estamos aqui para isso mesmo... Para enfrentar essas provações e desafios que o destino nos reserva.
P.S. : Essa história tem alguns surpreendentes e desagradáveis desdobramentos, mas não vou entrar em detalhes em consideração e respeito à minha irmã.
Peço a Deus que ela tenha força e muita coragem para carregar esse pesado fardo que a vida lhe enviou...
Nenhum comentário:
Postar um comentário