Quem sou eu:

Minha foto
Tenho 57 anos, sou secretária. Coisas que mais gosto: minha família, natureza, música, cinema, viajar, fazer novos amigos. Espero encontrar muitos amigos por aqui, e fazer outros tantos!!

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Novidades


Olá !!
Faz um bom tempo que não apareço por aqui...
Tenho andado ocupada no serviço. Mas parece que as coisas começam a ficar mais calmas.
A novidade é que resolvi fazer uma manta de crochê. Escolhi fazê-la de squares floridos. Acho que vai ficar bem bonita a minha manta !!
Só não sei ao certo quando vou terminá-la, pois é bem trabalhoso fazer 144 squares (pelos meus cálculos iniciais). Estou postando um square parecido com os que estou produzindo, pra que tenham uma idéia do meu trabalho.
Beijos a todos e até a próxima !!
.

Um comentário: