Quem sou eu:

Minha foto
Tenho 57 anos, sou secretária. Coisas que mais gosto: minha família, natureza, música, cinema, viajar, fazer novos amigos. Espero encontrar muitos amigos por aqui, e fazer outros tantos!!

domingo, 15 de março de 2009

Domingão

Olá !!
Domingo de sol. O verão está terminando, mas o calor ainda está forte. Temos batido nossos recordes de temperatura aqui em Sampa. Os termômetros chegaram a atingir 34 graus. E isso graças aquele famoso buraco na camada de ozônio... O que fizemos com o nosso planeta ???!!!!...
Estou a todo vapor na confecção de minha manta de lã. Afinal, o inverno logo estará chegando (será que teremos inverno ???!!!) e pretendo que ela esteja pronta.
Alguns squares ficaram menores que os outros. Creio que apertei mais o ponto em alguns deles..., ou então alguns dos lotes da lã branca vieram com o fio mais fino (só quem faz crochê vai entender do que estou falando !!!). Mas..., enfim..., estou tendo que adicionar uma carreira extra em vários deles e isso atrasou a produção. Tudo indica que terei que comprar mais um pacote de lã branca. A que tenho aqui já está no finzinho. Hoje devo terminar o último novelo. E então..., lá vou eu de novo para a 25 de Março !!! É que lá eu encontro lã com preço muito mais em conta do que se comprasse aqui no meu bairro.
Pela minha previsão, mais umas duas semanas e consigo finalizar minha manta. Estou louca pra terminar !!
Boa semana a todos vocês !!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário