Quem sou eu:

Minha foto
Tenho 57 anos, sou secretária. Coisas que mais gosto: minha família, natureza, música, cinema, viajar, fazer novos amigos. Espero encontrar muitos amigos por aqui, e fazer outros tantos!!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Minha manta de crochê

Novidade : depois de longos nove meses (dava pra ter nascido uma criança!) consegui, finalmente, terminar minha manta de crochê.
Até que ficou bem bonitinha ! E quentinha !! Já estou até usando, pois as noites deste começo de outono estão mais fresquinhas e já estão pedindo uma roupa de cama mais aconchegante.
.
Detalhe : Arrumei até uma modelo (mamãe) pra posar com a minha manta !


Créditos : Agradecimentos especiais à fotógrafa ! As fotos foram feitas por minha querida maninha Sol.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário