Quem sou eu:

Minha foto
Tenho 57 anos, sou secretária. Coisas que mais gosto: minha família, natureza, música, cinema, viajar, fazer novos amigos. Espero encontrar muitos amigos por aqui, e fazer outros tantos!!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Dando uma de cozinheira !

Embora eu não atue ativamente na cozinha lá de casa (rs), já estava, há algum tempo, com vontade de fazer algo bem gostoso para servir, durante o lanche, às visitas que recebemos nos finais de semana.
Resolvi fazer pãezinhos de batata. Comecei a pesquisa por receitas. Achei uma bem interessante e fácil de fazer. O detalhe é que os pãezinhos são recheados com requeijão (huuuuummm ... !!).
Fiz os pãezinhos neste último final de semana. O pessoal gostou muito, e eu também.
Eu recomendo, pois ficam uma delícia !! O rendimento é de 15 pães.

Vejam a receita abaixo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário