Quem sou eu:

Minha foto
Tenho 57 anos, sou secretária. Coisas que mais gosto: minha família, natureza, música, cinema, viajar, fazer novos amigos. Espero encontrar muitos amigos por aqui, e fazer outros tantos!!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Decepção...



´´
Sabe aqueles dias em que a gente acaba tendo certeza de alguma coisa que antes era apenas uma desconfiança, e isso, que finalmente se tornou uma certeza, nos provoca uma imensa decepção ?! Pois é..., isso aconteceu comigo hoje...
Eu estava querendo acreditar que era uma cisma, que realmente estava equivocada. Mas infelizmente agora eu tenho a certeza de que é fato, de que é verdade. E estou triste... e bastante decepcionada...
Mas..., fazer o quê, né... O jeito é se conformar e acreditar que, se não aconteceu da maneira como esperávamos, foi porque, de alguma maneira, aquilo não iria ser bom para nós.


E lembrar que...


"Quem nos decepciona, não necessariamente não presta. Às vezes, a decepção é causada por nós mesmos, que esperamos das pessoas além do que elas podem nos dar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário