Quem sou eu:

Minha foto
Tenho 57 anos, sou secretária. Coisas que mais gosto: minha família, natureza, música, cinema, viajar, fazer novos amigos. Espero encontrar muitos amigos por aqui, e fazer outros tantos!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

16 de Junho ! ! ! !


.
Hoje é um dia especial. É meu aniversário !!
Estou completando 49 anos de vida.
Puxa.... Como o tempo passou rápido... !!!
Apesar de alguns tropeços aqui e ali..., só
tenho a agradecer a Deus.
Agradeço por minha vida, por minha saúde,
por meu emprego, por sempre ter tido o
suficiente para pagar as contas, e, principalmente,
por ter uma família maravilhosa.
E pra completar, além de tudo isso que Deus já me
deu, ainda ganhei mais um presente ontem, com a
vitória do Brasil sobre a Coréia do Norte.
Placar de 2 X 1 para o Brasil !!!
Meu palpite estava certo !!! Se eu tivesse entrado
em algum bolão, teria ganhado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário