Quem sou eu:

Minha foto
Tenho 57 anos, sou secretária. Coisas que mais gosto: minha família, natureza, música, cinema, viajar, fazer novos amigos. Espero encontrar muitos amigos por aqui, e fazer outros tantos!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Hotel Fazenda Vale do Sol - 8º GeSec 2011

Postando fotos que tirei no Hotel Fazenda Vale do Sol, em Serra Negra / SP, no período de 18 a 20/09/2011, durante o encontro de secretários da universidade.
Cliquem nas fotos para ampliá-las.


















































Atividade com Cecília Faipó
Palestra com Augusto Gomes

3 comentários:

  1. vou pegar suas fotos emprestadas ok rsrs... muito prazer, sou giovano do ICMC (USP São Carlos) e tb estou no gesec

    ResponderExcluir
  2. tbm vou emprestar suas fotos ok.... Neiva, EESC, São Carlos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!Será que vc poderia tirar uma dúvida,eu irei com minha família para esse hotel agora no feriado da pascoa e vi algumas reclamaçoes,vc conheceu o chalé,sabe se são bons?meu e-mail é veronica.cordeiro@hotmail.com,desculpe...obrigada.

    ResponderExcluir