Quem sou eu:

Minha foto
Tenho 57 anos, sou secretária. Coisas que mais gosto: minha família, natureza, música, cinema, viajar, fazer novos amigos. Espero encontrar muitos amigos por aqui, e fazer outros tantos!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

De olho na balança

Ontem passei na farmácia pra comprar umas coisinhas e fui conferir meu peso na balança.
Daquela outra vez em que me pesei e me assustei com a subida do ponteiro, eu estava com 57 quilos.
Desta vez até que deu uma reduzida. Estou com 56 quilos e cem gramas. Novecentos gramas a menos já dá uma aliviada na consciência !!!
Mas ainda não está bom. Minha meta é reduzir para uns 54 quilos, pelo menos.
O duro é que, nos próximos dias, vou passar por enormes tentações alimentares...
No domingo - dia 20/09, eu vou para Águas de Lindóia, para participar do 6º GeSec. E fico só imaginando o que estará me aguardando no restaurante do hotel...
Fora o café da manhã, abarrotado de croissants, frios, bolos, etc., ainda vou enfrentar, no almoço e no jantar, um buffet repleto de pratos irresistíveis e sobremesas de perder o fôlego. Sem contar que, no meio das palestras, sempre acontecem os coffee breaks !
Ai, meu Deus... vai ser difícil resistir a tantas gostosuras...
Juro que vou tentar me segurar, mas..., não posso garantir muita disciplina...
Depois do evento eu venho contar a vocês de quantos quilos a mais foi o prejuízo... (rs)
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário