Quem sou eu:

Minha foto
Tenho 57 anos, sou secretária. Coisas que mais gosto: minha família, natureza, música, cinema, viajar, fazer novos amigos. Espero encontrar muitos amigos por aqui, e fazer outros tantos!!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

6º GeSec

Olá Pessoal,
Neste exato momento estou em Águas de Lindóia/SP. Cheguei aqui no final da tarde do último domingo. Estou participando do 6º GeSec, que é o encontro dos secretários da instituição onde presto serviços. Somos cerca de 400 profissionais.
O Hotel Monte Real, onde estamos hospedados, é tudo de bom. Acomodações excelentes, buffet de primeira, e diversos salões (onde estão sendo realizadas as palestras e os mini-cursos) com ótima infra-estrutura.

   Nessa foto estamos no intervalo de uma palestra. Estou de pé, à esquerda.
Estou aproveitando este pequeno intervalo para olhar meus e-mail's e também para dar um "oi" para vocês e dizer que o evento está muito bom.
Amanhã (23/09) à tarde terminam as atividades e voltaremos a São Paulo. Na quinta-feira voltarei ao trabalho.
Obs.: Logo, logo, deverei postar lá no meu perfil do Orkut todas as fotos que tirei durante esta viagem.
Beijinhos e até mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário