Quem sou eu:

Minha foto
Tenho 57 anos, sou secretária. Coisas que mais gosto: minha família, natureza, música, cinema, viajar, fazer novos amigos. Espero encontrar muitos amigos por aqui, e fazer outros tantos!!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O melhor da Copa do Mundo

Amigas,

Vamos combinar que o melhor de assistir aos jogos da Copa do Mundo é apreciar os jogadores ´gatões´ !!!!
Não que haja muitos... Na sua grande maioria, os caras são bem feinhos. Mas às vezes aparecem uns colírios para os nossos olhos.

Nesta Copa de 2010 eu elegi um jogador do México como sendo o mais bonitão.

Nome da criança : RAFAEL MARQUEZ

Isso sim, é que é homem lindo !!!

Vejam uma outra foto que ele fez para publicidade.
.
Tudo de boooooommmm !!!!! Ai..., ai.....
.
É claro que tem uns outros jogadores bem bonitos também. Mas o Rafa, no meu gosto pessoal, é o campeão !!
Se toda seleção tivesse um gatíssimo como ele, valeria à pena não perder um jogo sequer da Copa do Mundo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário