Quem sou eu:

Minha foto
Tenho 57 anos, sou secretária. Coisas que mais gosto: minha família, natureza, música, cinema, viajar, fazer novos amigos. Espero encontrar muitos amigos por aqui, e fazer outros tantos!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

ADOOOOOOOORO... - Categoria comida

Oieee !!!
Já fiz um post com uma lista enorme de coisas que me deixam profundamente irritada.
Agora resolvi falar só de coisas boas, que me deixam feliz !!
Estou inaugurando a "Sessão ADOOOOOOOORO". E pra começar com o pé
direito, vou falar de comida !!!  Tem coisa melhor do que comer coisas que a gente
gosta muito ??!!
Olha, a minha lista é enorme..., mas vou colocar só algumas gostosuras que me vieram
na cabeça assim que resolvi iniciar este post.  
Lá vai...
Pizza é tudo de bom num final de semana, ou melhor, a qualquer hora. Pode ser até gelada !!
E uma suculenta lasanha ?! Prefiro as com molho branco, mas as com molho vermelho também
serão sempre bem-vindas.
Que tal um pulinho na lanchonete para saborear um enorme hamburguer com tudo dentro ?!

E pra beliscar, assistindo um filminho, encolhido no sofá, que tal se deliciar com...
Pipoca...
Chocolate...
Biscoitinhos de polvilho...
Batatinha frita...
Ovinhos de amendoim...
.....
Detalhe: Vocês repararam que tudo que eu gosto de comer faz um bem danado pra saúde, né !! ha ha ha ha
Aliás, só de olhar as fotos, já fiquei com água na boca...  Ai, que fome... !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário