Quem sou eu:

Minha foto
Tenho 57 anos, sou secretária. Coisas que mais gosto: minha família, natureza, música, cinema, viajar, fazer novos amigos. Espero encontrar muitos amigos por aqui, e fazer outros tantos!!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Manta de Tricô - Já comecei !!

Olá, meu povo !!

Como comentei anteriormente, tenho intenção de fazer uma manta, desta vez em tricô (já fiz uma outra manta, com squares de crochê, que podem ver em posts anteriores).
Minha idéia é fazer vários quadradinhos, cada um com um ponto diferente, e depois juntá-los numa manta.
E eu já comecei o trabalho ! Já confeccionei cinco quadradinhos !!  Dois deles eu vou refazer pois fiz a barra em ponto meia e ficaram muito enrolados... (o ideal é fazer a barra em tricô ou ponto arroz). Mas tem três que ficaram até bonitinhos, que farão parte de minha nova manta.  Querem vê-los ??!! Vou mostrá-los nos próximos posts. Todos os quadradinhos com pontos de tricô que eu fizer e postar daqui pra frente, farão parte da minha futura manta.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário