Quem sou eu:

Minha foto
Tenho 57 anos, sou secretária. Coisas que mais gosto: minha família, natureza, música, cinema, viajar, fazer novos amigos. Espero encontrar muitos amigos por aqui, e fazer outros tantos!!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

FÉRIAS ! OBAAAAA !!!!

Oi gente !
A partir de amanhã estarei de férias !! Que delícia !!!!!!!!!
Poder dormir o quanto eu quiser. Poder assistir filmes até tarde. Passear um pouquinho. Sair da rotina massacrante do dia-a-dia.
Pena que é pouco tempo..., apenas o restante dos dias das minhas férias de junho... Mas já dá pra descansar, né ?!!
Durante esse período não vou querer nem chegar perto do micro. Férias da Net também !!
Quando retornar, venho dar um ´oi´ pra vocês e contar as novidades.
Então ... tô indooo....! Fuiiiiiiiiii...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário