Quem sou eu:

Minha foto
Tenho 57 anos, sou secretária. Coisas que mais gosto: minha família, natureza, música, cinema, viajar, fazer novos amigos. Espero encontrar muitos amigos por aqui, e fazer outros tantos!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fazendeira

Tanto tempo sem postar e, de repente, quantos posts num só dia !
Estão estranhando, né ??!!! ..Até eu !!!!! ..hahahahahaha
Então vamos aproveitar esta repentina onda de inspiração !!

Minha ausência se deve a certas circunstâncias, tipo... eu estar sem PC na minha casa pois a placa mãe queimou, acrescentando também muitos assuntos pra resolver no serviço, e também, confesso, uma vontade viciante de jogar FarmVille no Facebook.
Depois que eu virei "fazendeira" no Facebook, deixei de lado as postagens no Blog e também as postagens do Orkut (e até deletei meu perfil).
Quando vemos as sementes germinando e virando belas plantações, os animais se reproduzindo, e a fazenda crescendo cada dia mais, é difícil parar de jogar. Sem contar que vamos ganhando vários amigos (vizinhos), que vão nos enviando presentes e nos ajudando a cuidar de nossas fazendas. Super divertido !
Até tirei uma foto da minha fazendinha pra mostrar a vocês.
Ela não está linda ???!!!



Tchau gente ! Até a próxima postagem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário