Quem sou eu:

Minha foto
Tenho 57 anos, sou secretária. Coisas que mais gosto: minha família, natureza, música, cinema, viajar, fazer novos amigos. Espero encontrar muitos amigos por aqui, e fazer outros tantos!!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Flores Solares

Olá pessoal,

Como sabem, tivemos uma perda na nossa família. Se bem que o "namorido" de minha irmã não era exatamente alguém da família..., mas assim o considerávamos...
Óbvio que minha irmã está muito abalada com os acontecimentos. Ainda vai demorar um pouco para que ela entre no seu eixo novamente. Mas o tempo vai se incumbir disso.

Ontem, passando por uma loja ali na Rua Borges Lagoa, dei uma paradinha na vitrine para apreciar as florzinhas solares que, como sempre, estavam se remexendo pra lá e pra cá.
Naquele momento pensei na minha irmã. Que tal um mimo para alegrá-la um pouquinho ?!!
Entrei na loja e comprei uma florzinha para ela. Mas..., como tenho duas irmãs, achei melhor comprar para as duas.

As meninas deram uma passada lá em casa para tomar um café no final da tarde, e quando cheguei do serviço já aproveitei a ocasião para entregar as florzinhas a elas.
Acho que elas gostaram !!!!
A florzinha da Sol é cor-de-rosa, e a da Déo é branquinha.

Minha mamãe também achou muito lindas as florzinhas.
Hoje, na hora do meu almoço, vou passar lá na loja e comprar uma pra ela também !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário