Quem sou eu:

Minha foto
Tenho 57 anos, sou secretária. Coisas que mais gosto: minha família, natureza, música, cinema, viajar, fazer novos amigos. Espero encontrar muitos amigos por aqui, e fazer outros tantos!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

23 de abril de 2010

Sexta-feira - 23 de abril de 2010, um dia atípico e muito marcante.

Como se já não bastasse eu ter estado correndo o dia todo, atarefadíssima por conta de um processo de sindicância do qual sou a secretária (até saí bem mais tarde do serviço para conseguir terminar o Relatório Final do tal processo), ainda tive uma enorme e triste surpresa quando, na hora do jantar (eu estava em frente à TV começando a comer uma travessa de salada de alface), tocou o telefone e minha irmã mais nova me deu a inacreditável notícia de que meu cunhado (o "namorido" dela) tinha falecido.
A morte, por mais que já esteja prevista, por doença ou coisa assim, sempre nos causa espanto e estupefação. Imagine então quando vem de surpresa, e ainda para uma pessoa jovem, aparentemente cheia de vida... Difícil acreditar e aceitar algo tão repentino. Mas enfim..., vamos seguindo em frente. Estamos aqui para isso mesmo... Para enfrentar essas provações e desafios que o destino nos reserva.

P.S. : Essa história tem alguns surpreendentes e desagradáveis desdobramentos, mas não vou entrar em detalhes em consideração e respeito à minha irmã.

Peço a Deus que ela tenha força e muita coragem para carregar esse pesado fardo que a vida lhe enviou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário