Quem sou eu:

Minha foto
Tenho 57 anos, sou secretária. Coisas que mais gosto: minha família, natureza, música, cinema, viajar, fazer novos amigos. Espero encontrar muitos amigos por aqui, e fazer outros tantos!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Oração

Hoje aconteceu algo interessante: Na hora do meu almoço, quase que sem querer, eu fui parar em frente à Paróquia de Santo Ivo, que fica ali no Largo da Batalha.
Parece até que alguma coisa me atraiu até lá ! (Hoje é aniversário de morte de meu pai... Será que ele estava me pedindo uma oração ?...).
.

Eu já havia passado por ali numa outra ocasião e achei a igrejinha muito simpática. Tive vontade de conhecê-la por dentro. Só não entrei porque o prédio estava em reforma.
E hoje, num dia tão marcante, acabei por conhecê-la.
.
.
.
.
Recomendo a visita.
É um refúgio tranquilo, silencioso
e aconchegante.
Pesquisando na Net descobri que: Santo Ivo é o padroeiro dos advogados.
O dia de Santo Ivo é comemorado em 19 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário