Quem sou eu:

Minha foto
Tenho 57 anos, sou secretária. Coisas que mais gosto: minha família, natureza, música, cinema, viajar, fazer novos amigos. Espero encontrar muitos amigos por aqui, e fazer outros tantos!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Piadinha política

Joãozinho é aluno de escola pública com cartilha, merenda e tudo.
Um dia destes, ele chegou todo contente na escola.
A professora, vendo a alegria do menino, logo perguntou:
-"Joãozinho por que tanta alegria?"
E o Joãozinho respondeu:
-"É que minha cachorrinha ganhou 8 cachorrinhos e todos são do PT."
A professora ficou esfuziante e disse:
-"Que legal, Joãozinho, que exemplo de civismo! Na próxima semana seremos visitados pelo nosso Presidente da República e ele ficará contente em saber que até os seus cachorrinhos são do PT. Quando ele estiver aqui, você vem e conta para nós, certo, Joãozinho?"
Na outra semana, o Presidente Lula visita a escola e conforme o combinado, Joãozinho pede licença e diz:
-"Seu presidente. Sabe que minha cachorrinha ganhou 8 cachorrinhos e 4 são do PT?"
A professora espantada pergunta:
- "Mas, Joãozinho, você havia me dito que os 8 eram do PT."
E responde o menino:
- "Eram sim, professora, mas 4 já abriram os olhinhos..."


Esclarecimento:
Postei essa piadinha porque achei engraçada.
Na verdade, não sou simpatizante de NENHUM Partido Político. Muito pelo contrário, sou completamente apolítica. Ainda mais vendo essa ´bandalheira´ que está aí, essa falta de respeito com o povo, essa corrupção...
Eu só voto porque sou obrigada. Se pudesse escolher, não votaria.
Acho quase impossível achar alguém na política que seja incorruptível. Desses que estão por aí, aposto e ganho que 99,99% deles são corruptos, ou estão pensando em ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário