Quem sou eu:

Minha foto
Tenho 57 anos, sou secretária. Coisas que mais gosto: minha família, natureza, música, cinema, viajar, fazer novos amigos. Espero encontrar muitos amigos por aqui, e fazer outros tantos!!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Obrigada pai. Saudades...

P A I
Um ser especial,
um companheiro fiel.
Fonte de amor, esperança
e sabedoria.
Tudo que sabemos e somos
aprendemos contigo.

Ensinaste-nos dando exemplos.
Assim crescemos,
sempre vendo em ti
um modelo, um amigo.
De ti, trazemos no sangue

verdadeiros símbolos de amor
e de carinho,

que se integraram à nossa vida,
fazem parte do nosso ser.

.
Ser pai é mais que missão,
é exercício pleno do amor,
através da entrega e da doação.
É dar a própria vida
para que os filhos possam viver!
Eu te agradeço PAI,
pelos conselhos,
abraços, risos, alegrias e
momentos especiais a cada dia.
Por todas as maneiras
com que você demonstrou
o quanto amava e se importava.
Por sua paciência e seu humor.
Por tudo o que você sempre fez.
Eu tenho muito orgulho e
sou muito grata por ter tido...
UM PAI COMO VOCÊ !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário